sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Derreter Gorduras? Aeróbio....Qual a melhor hora?

Opa, 


   Seguinte, vamos todo mundo correr ate a pança fugir, correr igual malucos porque, o verão esta ai, não da pra perder tempo, vai desgraça, corre e vai!!!!!!!!(NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM HAHA)
   O negocio é mais complicado do que parece e chegar ao objetivo do corpo perfeito, requer estudo e um certo planejamento.
 


     Primeiro, vamos deixar bem claro que se quiser manter sua massa magra seu treino aeróbio será baseado em MÉDIA intensidade, não adianta nada ( na minha humilde opinião) perder 20 quilos e ter um corpo de menina, sem músculos e com gordura. 
   Vamos abordar algumas das formas consideradas como mais famosas, por sua eficiência. E deixa-las mais claras para você ver o que se enquadra em sua rotina.  

Aeróbio antes do treino com peso?

   Grande parte das pessoas que treinam, começam sua atividade com o aeróbio, porem (isso seria o  correto)? Ao iniciar seu treino seu corpo está carregado, com maior parte de glicogênio e os carboidratos inseridos durante sua alimentação são os primeiros a serem (queimados), se iniciarmos o treino com o aeróbio, pode ter certeza que isso ira ocorrer e o Hormônio (cortisol) será liberado quando por vez, você logo após fizer seu treino de Musculação com pesos e consequentemente vem o catabolismo, acarretando na perca de massa magra e consequentemente, mesmo com todo o esforço o ganho de gordura.

Aeróbio após o treino com peso?

  Alguém ai já teve que treina morto após trabalhar o dia todo? é FOD... né?! você começar seu treino com peso, descansado já é um ponto positivo para seu desempenho e evolução e se treinar o aeróbio após o treino já ajudará para que isso aconteça. O processo relatado na fase de (aeróbio antes do treino), nesse caso é totalmente ao contrario e a queima de gorduras acontece muito bem, os carboidratos serão queimados durante o treino com peso e as gorduras durante o aeróbio, pois sem os carboidratos o corpo terá como principal fonte de energia as (GORDURAS).

Aeróbio em jejum.

    Essa tecnica deve sim ser feita com um intensidade baixa intensidade, isso deve ser o primeiro aspecto importante quer não pode ser esquecido(BAIXA INTENSIDADE).
  Com o corpo que passou um tempo sem alimento e seu estoque de glicogenio passou a estaca quase zero. é muito mais facil conseguir a peca de gordura, pois a gordura será usada como unica fonte de energia, exeto se você elevar a velocidade dos movimentos e acabar queimando sua massa magra que, apartir de um certo nivel de batimentos cardiacos passa a ser a fonte principal.
   O prolongamento do jejum deve ser mantido após a atividade por no minimo 1 hora, isso ajudara seu corpo a continuar queimando gordura mesmo após o treino e favorece tambem sua produção de GH.

Para concluir, devo dizer um clichê agora haha, nada disso vai adiantar se você não tiver uma dieta adequada, o mais importante de tudo sempre é a dieta.

Bons treinos  



Nenhum comentário:

Postar um comentário